Instruções sobre o Mehendi

Mehendi Tatoo (100% natural)

  1. Depois de concluida a tatuagem, não deverá provocar qualquer tipo de contacto com as mãos ou qualquer objecto durante um período aproximado de 30 minutos;
  2. Após esse período, constatará que a tatuagem encontrar-se-á numa fase consolidada de secagem, mediante a formação de uma “crosta” (camada sólida), que posteriormente sairá por si só. Quanto mais tempo essa “crosta” se se mantiver, melhor será o resultado final da tatuagem (côr mais intensa e maior durabilidade);
  3. Poderá reforçar o período de permanência da “crosta”, aplicando suavemente sobre a tatuagem um pouco de sumo de limão com açucar absorvido. Para facilitar a aplicação, utilize o algodão. A superfície tatuada não deverá, preferencialmente, ser sujeita a lavagens num período de 15 horas, no sentido de assegurar maior coloração.
  4. Nas 24 horas seguintes à conclusão da tatuagem, a sua côr acentuar-se-á. A tatuagem durará entre 10 e 15 dias, dependendo do número de vezes que a superfície tatuada se encontre sujeita a lavagens.
    N.B.: a intensidade da coloração obtida dependerá de factores como o grau de temperatura do corpo, grau de acidez da pele e ambiente envolto (deverá ser preferencialmente quente). Poderá acelerar o processo de secagem incutindo calor à tatuagem (ex.: através de um secador de cabelo), que contribuirá para que a coloração seja mais acentuada.

Stamp Mehendi Tatoo

  1. A sua aplicação é instantânea, sendo o período de secagem de aproximadamente 5 minutos;
  2. A tatuagem durará aproximadamente 4-5 dias, dependendo do número de vezes que a superfície tatuada se encontre sujeita a lavagens.
    N.B.: o Stamp Mehendi Tatoo poderá provocar reacções alérgicas a pessoas que tenham uma pele hiper-sensível.

Sem comentários: